O leitor Agenor Soares dos Santos afirma que o Walmart fez confusão com uma compra virtual sua.
Ele adquiriu uma impressora HP no site da empresa, mas foi-lhe entregue um produto de outra marca. Não havia qualquer sinal externo indicando que se tratava do item errado e a nota fiscal atestava que o aparelho era da marca desejada.
Sem respostas satisfatórias para o problema, cancelou a compra o estorno foi condicionado à retirada do produto pelo Walmart. Contudo, a empresa manteve-se inerte.
"Continuo, pois, aguardando há quatro dias desde a promessa, com a mercadoria fechada na embalagem", diz.
Resposta do Walmart: afirma que retirou a impressora e que está em processo de entrega do novo produto.
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Queixa de Tania Drouet: valor obscuro
Claro cobra R$ 2,01 por serviços genericamente chamados de "ligações para números especiais" e "serviços de terceiros". Nenhum atendente consegue explicar o que significa esses descritivos na fatura.
Resposta da Claro: informa que entrou em contato com a cliente e esclareceu a questão.
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Queixa Flávia Alves de Oliveira: aplicativo desativado
Aplicativo do Itaú não funciona mais em Windows Phone. O banco não disponibiliza iTokens para esse modelo de celular e não é possível fazer qualquer tipo de transação financeira com ele.
Resposta do Itaú: entende a insatisfação da cliente e diz tê-la contatado oferecendo alternativas.
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Queixa de Luisa Hespanhol: caixa postal
Apesar de cliente pedir cancelamento de caixa postal desde agosto, Tim continua cobrando serviço. Todo mês um atendente diferente diz ter feito o cancelamento, mas no mês seguinte o valor aparece na fatura.
Resposta da Tim: informa que o serviço cobrado era outro e que, ao contatar a cliente, também o cancelou.
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Queixa Aparecida Martão Florio: ligações abusivas
Central de cobrança das Casas Pernambucanas liga insistentemente para pessoa que sequer fez compras no estabelecimento. Atendimento terceirizado faz jogo de empurra e não resolve a situação.
Resposta das Pernambucanas: diz que pediu o número de telefone da cliente para inserir na lista de linhas bloqueadas.