Folha de S. Paulo


Envie à Folha suas dúvidas sobre a reforma trabalhista

Reginaldo Pimenta/Raw Image/Folhapress
Rio de Janeiro - RJ - Rio 2016 - 30/08/2017 - Desemprego - Fila em frente a um shopping na Avenida Brasil, altura de Guadalupe, na Zona Norte do município. É que no centro comercial acontecerá um um feirão de empregos e, de acordo com as pessoas que aguardavam no local, serão oferecidas 200 vagas em diversas áreas, como operador de telemarketing, vigilante e porteiro. Um grupo de candidatos iniciou um tumulto por volta das 10h por não terem recebido senha e por não conseguirem acesso ao shopping. Eles ameaçaram fechar a Avenida Brasil mas o policiamento impediu - Foto: Reginaldo Pimenta / Raw Image ***PARCEIRO FOLHAPRESS - FOTO COM CUSTO EXTRA E CRÉDITOS OBRIGATÓRIOS***
Candidatos a vagas de emprego se aglomeram em frente a shopping na zona norte do Rio de Janeiro.

A Folha promoverá na sexta-feira (10) o seminário "A Reforma Trabalhista", que debaterá as mudanças trazidas pela nova legislação para trabalhadores e empresas, assim como seu impacto na Justiça e na economia do país.

Participe dessa cobertura encaminhando suas dúvidas sobre o que muda com a reforma para o e-mail leitor@grupofolha.com.br. A Folha irá encaminhá-las a advogados especializados e respondê-las ao longo do evento.

O seminário será no centro de convenções do complexo Aché Cultural, em Pinheiros, São Paulo, a partir das 8h.


Endereço da página:

Links no texto: