Folha de S. Paulo


Colunistas da Folha são alvos de elogios, críticas e discordância

Oportuno e preciso o artigo Bom senso, de Marcelo Freixo. Deveria ser tema de debates e reflexões. O articulista ilumina o bom senso ao afirmar: "Apesar dos retrocessos, sou contrário ao afastamento de Dilma. Não faço isso pelo governo, mas pela democracia".

PAULO FERNANDO CAMPBELL FRANCO (Santos, SP)

*

A leitura dos textos de Gregorio Duvivier me desperta a dúvida: a coluna é um espaço de discussão ou esforço de marketing? É para gerar choque de ideias ou ser uma peça proselitista? Pois é isso que as colunas dele trazem: marketing e proselitismo barato.

CAIO GUILHERME SOARES FERNANDES (São Paulo, SP)

*

Discordo de João Pereira Coutinho sobre a inexistência do pensamento conservador em universidades (Convite para uma decapitação ). O Instituto de Engenharia da Aeronáutica surpreendeu: um de seus alunos mais célebres, Maykel Alex Christimann, defende abertamente o projeto separatista Sul é o Meu País. Há pensamentos de conservadores por toda parte.

SUELEN QUEIROZ (Curitiba, PR)

*

PARTICIPAÇÃO

Os leitores podem colaborar com o conteúdo da Folha enviando notícias, fotos e vídeos (de acontecimentos ou comentários) que sejam relevantes no Brasil e no mundo. Para isso, basta acessar Envie sua Notícia ou enviar mensagem para leitor@grupofolha.com.br


Endereço da página:

Links no texto: