Folha de S. Paulo


Alto escalão da Petrobras também precisa ser investigado, diz leitor

Qual é a opinião de Graça Foster sobre a decisão da maioria do STF, que votou a favor de Eduardo Cunha virar réu na Lava Jato (Maioria do STF vota para transformar Cunha em réu na Lava Jato )? Foster, presidente da Petrobras entre 2012 e 2014, precisa explicar como a estatal deixou os corruptos desviarem tanto dinheiro para as contas de Cunha, no exterior e no Brasil. Os funcionários do alto escalão da petroleira também precisam ser investigados pela PF.

JOSÉ CARLOS SARAIVA DA COSTA (Belo Horizonte, MG)

*

Pedro Ladeira/Folhapress
O presidente da Câmara, Eduardo Cunha
O presidente da Câmara, Eduardo Cunha

*

Vejo os militantes do PT dizendo que a Justiça e a PF são seletivas ao manter em foco de investigação só Lula, Dilma e o PT. Todos os que atuaram de forma suspeita devem ser investigados. Como não há gente e dinheiro suficiente para analisar tudo, os líderes da investigação elegeram como prioridade esse grupo. Quando aparece alguém com a capacidade de definir prioridades, deixemo-los trabalhar de acordo com a ordem por eles definida.

FÁBIO LONGO (Ribeirão Preto, SP)

*

Mais uma vez a imprensa subestima o eleitorado. Não basta o Datafolha desfavorável à Lula, se o juiz Moro e o Ministério Público Federal não vêm motivo para indiciar e denunciar Lula, porque distinguem ilegalidades de questionamentos éticos, o que com o tempo desmoraliza as acusações e fortalece Lula. A autoridade imparcial de Moro é o grande cabo eleitoral de Lula.

ANTÔNIO BEETHOVEN CUNHA DE MELO (São Paulo, SP)

*

PARTICIPAÇÃO

Os leitores podem colaborar com o conteúdo da Folha enviando notícias, fotos e vídeos (de acontecimentos ou comentários) que sejam relevantes no Brasil e no mundo. Para isso, basta acessar Envie sua Notícia ou enviar mensagem para leitor@grupofolha.com.br


Endereço da página:

Links no texto: