Folha de S. Paulo


Leitores parabenizam a Folha pelos 95 anos

Numa época em que os acontecimentos ocorrem vertiginosamente, em que os governantes mentem e omitem sem pudor, os congressistas agem apenas em interesse próprio, o Judiciário enrola a todos, novas tecnologias e remédios surgem sem parar, só há uma coisa a dizer: Folha, precisamos de você.

RADOICO CÂMARA GUIMARÃES (São Paulo, SP)

*

Como leitor e como presidente da Editora Abril, felicito a Folha pelos 95 anos. As histórias da Abril e da Folha se assemelham em sua nobre missão de contribuir tanto na formação de geração de brasileiros como no aperfeiçoamento de nossa sociedade. Vida longa à *Folha*!

ALEXANDRE CALDINI, presidente da Editora Abril (São Paulo, SP)

*

A Folha agradece as mensagens pelos 95 anos recebidas de Gabriela e Cristian Baumgart, diretores-executivos da Cidade Center Norte (São Paulo, SP), Joseph Couri, presidente do Sindicato da Micro e Pequena Indústria do Estado de S. Paulo (Simpi), Antonio Penteado Mendonça, secretário-geral da Academia Paulista de Letras (Tupã, SP) e Claudir José Mandelli (Campinas, SP).

*

PARTICIPAÇÃO

Os leitores podem colaborar com o conteúdo da Folha enviando notícias, fotos e vídeos (de acontecimentos ou comentários) que sejam relevantes no Brasil e no mundo. Para isso, basta acessar Envie sua Notícia ou enviar mensagem para leitor@grupofolha.com.br


Endereço da página:

Links no texto: