Folha de S. Paulo


Foto de Lula com Dilma em Congresso do PT gera comentários de leitores

A cara de menina envergonhada, os olhos temerosos de Dilma Rousseff, o dedo em riste com a bronca do Lula e as caras de paisagem de Jaques Wagner e José Guimarães fingindo nada ver, na foto da "Primeira Página" (12/6), estão simplesmente geniais e mostram com clareza uma relação de chefe e subalterna. Quem é que manda mesmo?


REGINA ULHÔA CINTRA (São Paulo, SP)

Pedro Ladeira/Folhapress
A presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula na abertura do 5º Congresso do PT, que ocorre em Salvador, BA
A presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula na abertura do 5º Congresso do PT, que ocorre em Salvador, BA

*

Perguntar não ofende: esses dois dias úteis que a presidente Dilma, ministros, o prefeito de São Paulo e demais petistas funcionários públicos tiraram para participar do convescote do PT na Bahia serão descontados dos seus salários ou serão bancados pelos contribuintes?


PAULO RIBEIRO DE CARVALHO JR. (São Paulo, SP)

*

Que bom que um membro do PT, o prefeito de Canoas, Jairo Jorge, tenha a lucidez e a humildade, como ele próprio afirma, de reconhecer que o PT erra o tempo verbal (Tendências/Debates, 11/5). Agora está certo: o PT precisa ser, não o PT é. Grande Jairo. Sabe o que eticamente é certo ou errado.


MARIZA BACCI ZAGO (Atibaia, SP)

*

A foto de capa da Folha, ontem, mostra Lula apontando o dedo em riste na cara da presente Dilma, como se ambos estivessem muito nervosos (os olhares dos dois parecem enfurecidos). Estarei errado? De uma coisa eu tenho certeza: metade da população do Brasil (100 milhões) gostaria de fazer este gesto e dizer umas boas nas caras dos dois. Eu sou um deles.


JAIME PEREIRA DA SILVA (São Paulo, SP)

*

Simplesmente sensacional a foto de capa de ontem (12/06), a imagem diz tudo. Sem palavras...


JOSÉ APARECIDO DE OLIVEIRA (Guaxupé, MG)

*

PARTICIPAÇÃO

Os leitores podem colaborar com o conteúdo da Folha enviando notícias, fotos e vídeos (de acontecimentos ou comentários) que sejam relevantes no Brasil e no mundo. Para isso, basta acessar Envie sua Notícia ou enviar mensagem para leitor@uol.com.br


Endereço da página:

Links no texto: