Folha de S. Paulo


Sabesp comenta carta de leitor sobre crise da água

Em relação ao comentário de Eduardo Britto, a Sabesp informa que combateu a maior seca da história com investimento em obras, interligação de sistemas e uso da reserva técnica. Além disso, a companhia lançou duas modalidades de bônus, estimulando o uso racional da água. A Sabesp lembra que em 27 de janeiro foi a primeira a alertar a população sobre a crise hídrica. A empresa realizou oito campanhas publicitárias, com mais de 3.000 inserções de TV e mais de 13 mil de rádio, o que permite estimar que cada paulistano foi impactado mais de 40 vezes pelas mensagens de economia de água.

*

PARTICIPAÇÃO

Os leitores podem colaborar com o conteúdo da Folha enviando notícias, fotos e vídeos (de acontecimentos ou comentários) que sejam relevantes no Brasil e no mundo. Para isso, basta acessar Envie sua Notícia ou enviar mensagem para leitor@uol.com.br


Endereço da página:

Links no texto: