Folha de S. Paulo


Leitores comentam decisões recentes sobre condenados no mensalão

Sérgio de Paula Ribeiro confundiu tudo. O que se especula sobre o PT e sobre Dilma na internet se confirma a cada dia, principalmente no caso Petrobras. Já sobre Lula, são meras especulações, já que ele nunca sabe de nada. O presidente do Supremo, Joaquim Barbosa, no entanto, foi ameaçado de morte. É bem diferente.

SANDRO CÉSAR GALLINARI (Praia Grande, SP)

*

Diferentemente do leitor Sérgio de Paula Ribeiro, acredito que "a montanha de ofensas, piadas grosseiras, denúncias falsas e boatos contra Lula, Dilma e PT" sejam apuradas. O que anda acontecendo é que a grande imprensa dá a Joaquim Barbosa uma excessiva atenção. Não entendo a razão para se dar tanta munição pra constante presença de Barbosa nos noticiários.

ANÍSIO FRANCO CÂMARA (São Paulo, SP)

*

O encaminhamento da denúncia à Comissão Interamericana de Direitos Humanos pelos advogados de José Dirceu é mais uma investida arrogante de um partido que se acha acima da lei e de todas as coisas. Tão arrogante quanto as repetidas e infundadas críticas do presidente do partido, Rui Falcão, ao ministro Joaquim Barbosa. No filme "Melancolia", de Lars von Trier, há um planeta chamado Melancolia. Quem sabe o PT não deveria mudar-se para um chamado Arrogância?

LUCIANO HARARY (São Paulo, SP)

*

PARTICIPAÇÃO

Os leitores podem colaborar com o conteúdo da Folha enviando notícias, fotos e vídeos (de acontecimentos ou comentários) que sejam relevantes no Brasil e no mundo. Para isso, basta acessar Envie sua Notícia ou enviar mensagem para leitor@uol.com.br


Endereço da página:

Links no texto: