Folha de S. Paulo


Leitora parabeniza Haddad pela investigação da máfia do ISS

O prefeito de São Paulo merece elogios por levar às últimas consequências as investigações sobre a máfia do ISS. Está procurando, doa a quem doer e até entre os seus auxiliares, os responsáveis pelos desvios criminosos do erário. Age diferente de gestores que procuram subterfúgios para levar as investigações de desvios de conduta ocorridos em seus governos ao esquecimento pelo passar do tempo.

JALSON DE ARAÚJO ABREU (São Paulo, SP)

*

Já que a Suécia quer desativar presídios por falta de uso ("Mundo", ontem), sugiro que o governo brasileiro faça um acordo com os suecos para exportar corruptos. Já que estes gostam tanto de levar uma vida de Primeiro Mundo com dinheiro público desviado, vão se sentir à vontade lá. Sugiro, porém, que construam pelo menos mais três presídios, dos grandes, para caber tanto ladrão de terno e gravata deste meu país.

SÉRGIO APARECIDO NARDELLI (São Paulo, SP)

*

Dois escândalos gigantescos de corrupção. O primeiro, envolvendo o Metrô e a Siemens, do governo paulista. O segundo, do ISS da prefeitura paulistana. A diferença é que o primeiro foi praticamente varrido para debaixo do tapete e o segundo está no auge do desvio do foco.

MARIA ANGELA NEVES (São Caetano do Sul, SP)

Curta o Painel do Leitor no Facebook
Siga o Painel do Leitor no Twitter

*

PARTICIPAÇÃO

Os leitores podem colaborar com o conteúdo da Folha enviando notícias, fotos e vídeos (de acontecimentos ou comentários) que sejam relevantes no Brasil e no mundo. Para isso, basta acessar Envie sua Notícia ou enviar mensagem para leitor.online@grupofolha.com.br


Endereço da página:

Links no texto: