Folha de S. Paulo


Para leitor, mídia trata casos de corrupção de PT e PSDB de forma diferente

Não defendo os mensaleiros do PT e acho que eles têm de responder pelo que fizeram, mas é vergonhosa a diferença entre o tratamento que a mídia deu ao caso petista e as "notas de rodapé" que dedicam aos casos de corrupção do PSDB.

Curta o Painel do Leitor no Facebook
Siga o Painel do Leitor no Twitter

Por que a Folha e outros veículos não esculacham o Serra, o Alckmin e o Covas (que Deus o tenha) da mesma forma que esculacharam o Genoino, o João Paulo Cunha e o Zé Dirceu?

A Siemens falou em irregularidade nas licitações do metrô de São Paulo, com milhões de reais desviados! O governador Alckmin virá a público dizer que a Siemens não tem credibilidade, que é um "grupelho radical com intenções partidárias", como sempre faz para desqualificar os protestos? Se a mídia não fala, nós somos obrigados a ir para as ruas e obrigá-la a falar.

*

PARTICIPAÇÃO

Os leitores podem colaborar com o conteúdo da Folha enviando notícias, fotos e vídeos (de acontecimentos ou comentários) que sejam relevantes no Brasil e no mundo. Para isso, basta acessar Envie sua Notícia ou enviar mensagem para leitor.online@grupofolha.com.br


Endereço da página:

Links no texto: