Sobre a reportagem "O crânio da moda", gostaria de esclarecer que, infelizmente, ela não reflete o que sou, o que já fiz em meus 20 anos de carreira, e contém uma série de informações equivocadas. Entre as mais graves, é importante ressaltar o seguinte:
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1) Não tenho a menor pretensão ou plano de sair do Brasil, e jamais cogitei essa possibilidade. Em nenhum momento foi dito que buscarei asilo político em outro país;
2) Sou diretor criativo da marca que leva meu nome há 20 anos, desde a sua criação, e não há apenas cinco anos;
3) O meu contrato com a InBrands finalizará em 31/12/2015, e não no fim deste ano.
Além desses lamentáveis equívocos jornalísticos, infelizmente a reportagem em nada retratou o quanto agreguei para a moda brasileira nesses 20 anos de dedicação à minha marca, a Alexandre Herchcovitch.
RESPOSTA DO JORNALISTA CHICO FELITTI - As informações publicadas na reportagem são de entrevista gravada com Alexandre Herchcovitch. Foi dito que o estilista é diretor criativo da marca há cinco anos, pois, até 2008, ele era dono dela. Neste ano, vendeu-a e foi contratado como diretor criativo.
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