Folha de S. Paulo


Estilista Alexandre Herchcovitch rebate reportagem

Sobre a reportagem "O crânio da moda", gostaria de esclarecer que, infelizmente, ela não reflete o que sou, o que já fiz em meus 20 anos de carreira, e contém uma série de informações equivocadas. Entre as mais graves, é importante ressaltar o seguinte:

Curta o Painel do Leitor no Facebook
Siga o Painel do Leitor no Twitter

1) Não tenho a menor pretensão ou plano de sair do Brasil, e jamais cogitei essa possibilidade. Em nenhum momento foi dito que buscarei asilo político em outro país;

2) Sou diretor criativo da marca que leva meu nome há 20 anos, desde a sua criação, e não há apenas cinco anos;

3) O meu contrato com a InBrands finalizará em 31/12/2015, e não no fim deste ano.

Além desses lamentáveis equívocos jornalísticos, infelizmente a reportagem em nada retratou o quanto agreguei para a moda brasileira nesses 20 anos de dedicação à minha marca, a Alexandre Herchcovitch.

RESPOSTA DO JORNALISTA CHICO FELITTI - As informações publicadas na reportagem são de entrevista gravada com Alexandre Herchcovitch. Foi dito que o estilista é diretor criativo da marca há cinco anos, pois, até 2008, ele era dono dela. Neste ano, vendeu-a e foi contratado como diretor criativo.

*

PARTICIPAÇÃO

Os leitores podem colaborar com o conteúdo da Folha enviando notícias, fotos e vídeos (de acontecimentos ou comentários) que sejam relevantes no Brasil e no mundo. Para isso, basta acessar Envie sua Notícia ou enviar mensagem para leitor.online@grupofolha.com.br


Endereço da página:

Links no texto: