Folha de S. Paulo


Leitor diz não entender insatisfação da imprensa com anúncio de Felipão

Sou atleticano de quatro costados e estou nas nuvens com o Galo e com Ronaldinho Gaúcho. Não quero entrar no debate estéril se Felipão está certo ou não. Tenho coisas mais sérias com que me preocupar. Aliás, todos as têm. Só não dá para compreender o alarido estridente do coaxar dos sapos da imprensa esportiva contra a ausência do jogador na convocação.

Curta o Painel do Leitor no Facebook
Siga o Painel do Leitor no Twitter

É bom a gente se lembrar do que foi falado e escrito quando o Atlético contratou o jogador, em desgraça no Flamengo. As cassandras profetizaram que o Galo tinha feito uma grande asneira em contratar um jogador que ia contaminar o ambiente sadio que reinava na Cidade do Galo. "Mudou o Natal, ou mudei eu?", parodiando Machado de Assis.

Quem mudou nessa história: a imprensa ou o futebol? Penso que a questão está na falta de lucidez que reina neste país em todos os setores. É difícil para o leitor comum ter uma visão sólida sobre o que acontece, pois as versões circulam de acordo com a direção dos ventos. Talvez o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) seja a fonte mais confiável. Grato.

*

PARTICIPAÇÃO

Os leitores podem colaborar com o conteúdo da Folha enviando notícias, fotos e vídeos (de acontecimentos ou comentários) que sejam relevantes no Brasil e no mundo. Para isso, basta acessar Envie sua Notícia ou enviar mensagem para leitor.online@grupofolha.com.br


Endereço da página:

Links no texto: