Folha de S. Paulo


Envie seu relato ou foto sobre a tensão em Boston (EUA)

O atentado terrorista na Boylston Street na última segunda-feira (15), a metros de distância da linha de chegada da maratona de Boston, em Massachusetts (EUA), deixou três mortos e 178 feridos entre os espectadores.

Curta o Painel do Leitor no Facebook
Siga o Painel do Leitor no Twitter
Jornalista da Folha relata noite de terror em Boston
Igor Gielow: Origem dos irmãos gera dúvida

Nesta sexta-feira (19), o governo parou o transporte público: não há metrô, ônibus e trem em Boston e região. Escolas públicas fecharam. Se você está em Boston ou ao redor da cidade, envie seu relato ou imagens sobre a tensão e como está sendo essas últimas horas para a Redação. Elas poderão ser publicadas.

O leitor pode acessar a página "Envie sua notícia" para enviar as informações, ou encaminhá-las diretamente pelo e-mail enviesuanoticia@grupofolha.com.br.

Entre os mortos estão Martin Richard, 8, Krystle Campbell, 29, e Liu Lingzi, 23, uma estudante chinesa da Universidade de Boston.

Um dos suspeitos do ataque, o jovem de origem tchetchena Tamerlan Tsarnaev, morreu durante uma troca de tiros com a polícia na manhã desta sexta-feira. O outro suspeito é o irmão mais novo de Tamerlan, Dzhokhar Tsaenaev, 19, que continua foragido.


Endereço da página:

Links no texto: