Folha de S. Paulo


Participe do concurso Folha de stand-up comedy

Você que sabe fazer graça, mas ainda não foi revelado ao Brasil, revele-se.

A Folha promove, a partir do dia 2 de outubro, um concurso de stand-up comedy aberto ao público.

Para participar, basta enviar um vídeo neste formulário , respeitando os padrões: o candidato deve se apresentar em pé, sem acessórios, caracterização, ou qualquer recurso teatral.

Atenção! A gravação deve ser inédita e exclusiva para este concurso da Folha. A apresentação não pode ter sido feita em um teatro previamente, nem estar disponível na rede.

O vídeo deve ter até cinco minutos, ser gravado no formato mp4, na horizontal. E ser engraçado, claro.

As inscrições estão abertas até o dia 31 de outubro. O regulamento anexado ao formulário tem mais detalhes.

Os dez finalistas serão chamados para a noite de premiação, que acontecerá no dia 4 de novembro, às 20 horas, no Teatro Folha, que fica no shopping Pátio Higienópolis (av. Higienópolis, 618), em São Paulo.

Nesta noite, os finalistas se apresentarão ao vivo para a plateia presente e para o público que acompanha a Folha no jornal impresso, no site e na TV Folha. O campeão ganhará, além da fama, um Iphone 5 de 16 GB.

A comissão julgadora é de peso. Os colunistas da Folha Barbara Gancia, José Simão e Xico Sá, o editor da revista "sãopaulo", Ivan Finotti, e o repórter especializado em teatro Nelson de Sá estão incumbidos de escolher os mais engraçados.

Não deixe de concorrer.


Endereço da página:

Links no texto: