Folha de S. Paulo


Funcionário abre fogo em loja em San Francisco e mata ao menos 3

Justin Sullivan - 23.out.2014/AFP
(FILES) This file photo taken on October 23, 2014 shows a United Parcel Service logo displayed on a delivery truck in San Francisco, California. A US judge ordered the American shipping giant UPS to pay $247 million to New York state and city governments, for shipments of cigarettes that illegally evaded taxes. Federal district court judge Katherine Forrest found UPS
Logo da UPS em um caminhão de entregas em San Francisco

Um atirador abriu fogo nesta quarta-feira (14) em uma loja do serviço de entregas UPS em San Francisco, no Estado americano da Califórnia. Segundo a polícia, ele matou três pessoas e se suicidou em seguida.

A polícia não identificou o atirador, mas Steve Gaut, chefe de relações com os investidores da UPS, afirmou que ele e as vítimas eram motoristas que trabalhavam para a empresa.

Gaut afirmou ainda que os demais funcionários da UPS na loja foram dispensados do trabalho.

Os policiais negaram que o incidente esteja relacionado a terrorismo e apreenderam duas armas de fogo no local. Também isolaram o entorno do estabelecimento, que fica a cerca de 4 km do centro de San Francisco.

Robert Kim, dono de uma loja de carros nas redondezas, relatou ter fechado seu estabelecimento após ouvir ao menos cinco disparos e ver motoristas da UPS correndo e gritando "atirador, atirador".


Endereço da página: