Folha de S. Paulo


Ariana Grande visita vítimas de atentado após show em Manchester

Reprodução/Twitter

A cantora pop americana Ariana Grande visitou nesta sexta-feira (2) vítimas do atentado realizado na saída de seu show em Manchester (noroeste da Inglaterra).

Em fotos divulgadas nas redes sociais, Ariana aparece ao lado de crianças hospitalizadas e funcionários do local. A cantora levou presentes e deu autógrafo às vítimas.

No domingo (4), quase duas semanas após o atentado, a cantora vai se apresentar novamente em Manchester para "homenagear e reunir fundos para as vítimas e famílias afetadas tragicamente pelo atentado". Os 45.000 ingressos postos à venda esgotaram em seis minutos.

Reprodução/Twitter

O show, batizado de "We Love Manchester Emergency Fund", vai acontecer no Emirates Old Trafford Cricket Ground, um dos estádios de críquete mais importantes do país.

No dia 22 de maio, vinte e duas pessoas morreram –entre elas sete menores de 18 anos– e 116 ficaram feridas quando o suicida Salman Abedi explodiu uma potente bomba em um dos acessos da Manchester Arena, ao final do show de Ariana Grande.

O atentado foi reivindicado pela facção extremista Estado Islâmico.

Em relação ao Brasil, a cantora confirmou apresentações na Jeneusse Arena, no Rio de Janeiro (29/6), e no Allianz Parque, em São Paulo (1º/7).

Reprodução/Twitter


Endereço da página:

Links no texto: