Folha de S. Paulo


Famosa entre adolescentes, Ariana Grande tem shows marcados no Brasil

A cantora pop americana Ariana Grande, que encerrava sua apresentação na Manchester Arena quando uma explosão do lado externo do ginásio deixou ao menos 19 mortos, tem como fãs sobretudo crianças e adolescentes.

A polícia de Manchester não havia ainda confirmado a identidade das vítimas até o momento. Nas redes sociais, a cantora manifestou sua tristeza pela explosão. Pelo Twitter, disse que "do fundo do meu coração, sinto muito. Não tenho palavras".

broken. from the bottom of my heart, i am so so sorry. i don't have words.

Na sequência, ela suspendeu a turnê por tempo indeterminado. Ela tem shows marcados no Rio, em 29 de junho, e em São Paulo, em 1º de julho. Não se sabe se essas apresentações acontecerão.

Ariana, 23, começou sua carreira aos 13 anos em uma apresentação na Broadway, em Nova York. No ano seguinte, 2009, ela estreou na TV na série "Victorious", do canal infanto-juvenil Nickelodeon.

Desde então, Ariana foi alçada ao panteão de ídolos da música pop adolescente, convidada para cantar na Casa Branca durante o governo de Barack Obama, agraciada com prêmios da MTV e quatro indicações ao Grammy. Em 2015, atuou na série de terror cômica "Scream Queens", da Fox.


Endereço da página:

Links no texto: