Folha de S. Paulo


Revista anuncia romance entre presidente francês e atriz

A revista Closer revela nesta sexta-feira que o presidente francês, François Hollande, e a atriz Julie Gayet estão mantendo um romance secreto, em uma matéria de sete páginas ilustrada com várias fotos.

A publicação anuncia em seu site uma edição especial "que revela em um dossiê de 7 páginas as fotos da relação entre o chefe de Estado e a atriz".

"No dia do Ano Novo, o chefe de Estado visita de scooter a atriz em sua residência, onde o presidente costuma passar a noite", informa o site da revista.

"São fotos impressionantes (...) que levantam questões sobre a segurança do presidente. O chefe de Estado está acompanhado apenas por um guarda-costas, que protege o segredo destes encontros com a atriz e até leva croissant".

Gayet, 41, moveu uma ação em março passado para identificar os autores de um boato na Internet sobre seu suposto caso com o socialista Hollande, 59.

Oficialmente, a atual companheira do chefe de Estado francês é a jornalista Valérie Trierweiler.

Hollande viveu durante muitos anos com a ex-candidata presidencial Ségolène Royal, mãe de seus quatro filhos.

Em 2012, Gayet participou de um videoclipe eleitoral do candidato Hollande à presidência, a quem qualificava de homem "humilde, formidável e que escuta a verdade".

Fernando Bizerra/EFE/François Guillot/AFP
O presidente francês François Hollande acompanhado de sua mulher, Valerie Trierweiler, e a atriz Julie Gayet
O presidente francês, François Hollande, acompanhado de sua mulher, Valerie Trierweiler, e a atriz Julie Gayet (à dir.)

Endereço da página: