Folha de S. Paulo


Homem reconhece tubarão morto encontrado no metrô de Nova York

O tubarão que apareceu no metrô de Nova York, provocando uma série de especulações na internet, foi reconhecido por um homem nesta quinta-feira (8) a partir de uma foto tirada em Coney Island.

O tubarão, que desprendia um forte odor, causou rebuliço na internet após ser descoberto e fotografado, por todos os ângulos, em uma composição no bairro do Queens.

O mistério foi resolvido pelo site Gothamist.com, no qual um cidadão de Nova York identificou o tubarão como sendo o animal que sua filha segurava na praia de Coney Island.

"Minha vizinha, que tirou a foto, enviou uma mensagem para mostrar como minha filha era valente a ponto de segurar o tubarão enquanto os outros meninos tinham medo", revelou o homem, identificado por Domenik.

A vizinha citada, Alicia Vicino, confirmou a história de Domenik no site e lembrou que o trem onde estava o tubarão parte da estação de Coney Island.

Segundo as autoridades do transporte metropolitano, os 15 minutos de fama do tubarão terminaram em uma lata de lixo do destino final da composição.

Reprodução/Instagram/bsanchz
Tubarão aparece em vagão de trem do metrô de Nova York no Queens, dando susto em passageiros na madrugada de quarta-feira
Tubarão aparece em vagão de trem do metrô de Nova York no Queens, dando susto em passageiros na madrugada de quarta-feira

Endereço da página: