Folha de S. Paulo


Resgate na selva e sítio usado por Lula são os vídeos mais vistos de 2016

O vídeo com cenas inéditas do trabalho de resgate após o acidente com o Boeing 737 da Gol, em 2006, foi o mais visto na "TV Folha" este ano. No material, guardado há 10 anos, o tenente-coronel da Aeronáutica Afonso de Deus relata como ocorreram os trabalhos na selva amazônica.

Veja o vídeo

Em segundo lugar, imagens do sítio frequentado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em Atibaia, interior de São Paulo.

O local passou a ser investigada por procuradores da Operação Lava Jato após a Folha revelar que a Odebrecht havia arcado com uma reforma no local, segundo uma fornecedora de materiais de construção. A empreiteira negou ter realizado a obra.

Veja o vídeo

Em ano de muitas manifestações a favor e contrárias ao impeachment da presidente Dilma Rousseff, a "TV Folha" foi às ruas para testar a tolerância das pessoas. O resultado ficou em terceiro lugar entre os mais assistidos.

O repórter Rafael Andery usou uma camiseta do PT para andar pela avenida Paulista, em frente ao prédio da Fiesp, onde manifestantes pró-impeachment estavam acampados.

No largo da Batata, que recebia atos "pela democracia" e contrários ao afastamento da presidente, a reportagem vestiu uma camiseta que pedia o impeachment de Dilma.

Veja o vídeo

No quarto lugar, imagens de um tempestade se formando no início de tarde do dia 15 de fevereiro deixou a cidade de São Paulo às escuras, como se fosse noite.

Veja o vídeo

'Não é porque eu estou pelada que eu não mereço respeito', afirmou a atriz Cleo Pires em entrevista ao programa "Pensando Alto" de 3 de agosto. O vídeo ficou em quinto lugar.

Ela referia-se à campanha de conscientização contra a cultura do estupro da qual participou. "Essa mentalidade de culpar a vítima me irrita", disse a atriz na ocasião.

Veja o vídeo

No dia 11 de março a programação ao vivo da "TV Folha" trouxe um debate entre Fernando Canzian, Mario Cesar Carvalho e Raquel Landim. Na ocasião, os jornalistas previam que os novos passos da Lava Jato seriam responsáveis pela queda do governo. A conversa ficou em sexto lugar entre as mais vistas.

Veja o vídeo

Em sétimo, o vídeo sobre a queda no movimento das boates de São Paulo e o aumento no número de garotas de programa na cidade. Os dois casos motivados pela crise econômica no país.

Veja o vídeo

Para comemorar o aniversário de São Paulo, em 25 de janeiro, a "TV Folha" saiu às ruas para explicar o 'paulistanês'. A produção ocupa o oitavo lugar entre os mais assistidos.

Veja o vídeo

Em nono lugar está a reportagem sobre a ex-camelô que entrou na Justiça para saber se o apresentador Silvio Santos era seu pai. O vídeo revela que Cassia Schmidt Pavan Vitullo conseguiu a resposta da pergunta pela qual esperava há 32 anos.

Veja o vídeo

E em décimo lugar, o vídeo sobre o ajudante de pedreiro que ergueu um barraco de dois andares sobre uma árvore na praça da Freguesia do Ó, próximo à avenida General Edgar Facó, na zona norte de São Paulo.

Veja o vídeo


Endereço da página:

Links no texto: