O Cifras & Letras seleciona semanalmente lançamentos nacionais e internacionais na área de negócios e economia.
Entre os destaques da semana está o livro do empresário Rogério Gabriel, dono da rede de ensino profissionalizante MoveEdu, em que ele conta sua trajetória empreendedora e como superou a falência de um negócio anterior. O livro foi escrito em coautoria com o jornalista Joaquim Castanheira.
Em "Como usar a Internet para Alavancar suas Vendas ou Criar um Negócio Digital do Zero", o empresário Erico Rocha descreve suas estratégias de marketing digital usadas para reinventar sua carreira.
Outro lançamento é "Shoppercracia", de Fátima Merlin, que detalha experiências no uso da estratégia de gerenciamento por categorias pelo varejo.
Veja mais abaixo:
MAIS VENDIDOS
Veja os livros mais vendidos na semana
Marketing 4.0 - do Tradicional ao Digital |
Philip Kotler, Hermawan Kartajaya, Iwan Setiawan |
Comprar |
Teoria e Análise
1º (1º) Marketing 4.0 - Philip Kotler, Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan (Sextante) - R$ 49,90
2º (2º) Rápido e Devagar - Daniel Kahneman (Objetiva) - R$ 54,90
3º (3º) Organizações Exponenciais - vários autores (HSM) - R$ 54,90
4º (-) Previdência Particular - Marcos Silvestre (Faro) - R$ 39,90
5º (-) Scrum - Jeff Sutherland (LeYa) - R$ 34,90
Práticas e Pessoas
1º (-) Poder e Alta Performance - Paulo Vieira (Gente) - R$ 29,90
2º (2º) O Poder da Ação - Paulo Vieira (Gente) - R$ 29,90
3º (4º) Pai Rico, Pai Pobre - Robert T. Kiyosaki e Sharon L. Lechter (Alta Books) - R$ 79,90
4º (-) O Poder do Hábito - Charles Duhigg (Objetiva) - R$ 49,90
5º (-) Por que Fazemos o que Fazemos? - Mario Sergio Cortella (Planeta) - R$ 31,90
Lista feita com amostra informada pelas livrarias Saraiva, Curitiba, Martins Fontes, Fnac, Livraria da Vila, Livraria Cultura e Argumento; os preços são referência do mercado e podem variar; semana entre 8/10 e 14/10; entre parênteses, a posição na semana anterior