Folha de S. Paulo


Executiva da Verizon diz que empresa tem dúvida sobre acordo com Yahoo

Denis Balibouse/Reuters
Executiva da Verizon diz que companhia tem incerteza sobre acordo com Yahoo
Executiva da Verizon diz que companhia tem incerteza sobre acordo com Yahoo

Uma importante executiva do grupo americano de telecomunicações Verizon afirmou que a companhia está incerta sobre a planejada aquisição dos negócios de internet do Yahoo.

O Yahoo passou a ser alvo de novas investigações de autoridades federais e parlamentares dos Estados Unidos no mês passado depois de revelar a maior invasão de dados conhecida da história, o que fez a Verizon cobrar termos mais favoráveis para a aquisição.

"Eu não posso dizer hoje com confiança se vamos fazer de uma forma ou de outra porque ainda não sabemos", disse Marni Walden, presidente de inovação de produtos e novos negócios da Verizon durante conferência de tecnologia em Las Vegas.

Walden acrescentou que os méritos da transação ainda fazem sentido e que há certos aspectos da investigação que ainda têm que ser concluídos. Ela não informou um prazo para a conclusão do negócio.

"Acreditamos que vai levar semanas pelo menos. Nós não termos interesse em arrastar isso para sempre. Não é nossa intenção", disse a executiva.


Endereço da página: