Folha de S. Paulo


Livro ensina como destacar marca nas redes sociais; veja lançamentos

O Cifras & Letras seleciona semanalmente lançamentos mais recentes na área de negócios e economia.

Confira abaixo os destaques desta semana:

NACIONAIS

Divulgação

Mulheres, Raça e Classe
AUTORA Angela Davis
EDITORA Boitempo
QUANTOk R$ 54 (248 págs.)

Ícone da luta pelos direitos civis nos EUA, a autora examina as relações entre luta de classes e questões raciais e de gênero a partir de análise histórica que parte do período escravocrata.

Divulgação

Competências Comportamentais
AUTOR Roberto Coda
EDITORA Atlas
QUANTO R$ 75 (336 págs.)

Conceitua competências e perfis comportamentais. Mostra como elas podem ser identificadas e desenvolvidas dentro de organizações. Discute relação entre competências, motivação e satisfação.

Divulgação

Nocaute - Como Contar sua História no Disputado Ringue das Redes Sociais
AUTOR Gary Vaynerchuk
EDITORA HSM
QUANTO R$ 49,90 (232 págs.)

Ensina a obter destaque em redes sociais e mostra exemplos reais. Afirma que, antes de vender por estes canais, deve-se oferecer conteúdo de valor.

Divulgação

Histórias de Sucesso 1
AUTORA Fabiana Monteiro (org.)
EDITORA Global Partners
QUANTO R$ 65 (243 págs.)

Apresenta a história de 34 executivos de sucesso, incluindo a do presidente da Jequiti, Antonio Monaco. Os profissionais retratados atuam em empresas como BMW, Sanofi, Walmart, HSBC e CSN.

INTERNACIONAIS

Divulgação

Rise of the Machines
AUTOR Thomas Rid
EDITORA Scribe
QUANTO R$ 35,25 na Amazon (345 págs.)

Narra a história da cibernética, tratando de mitos da Antiguidade sobre a criação de vida mecânica, inovações trazidas desde a Segunda Guerra Mundial e discussões atuais.

Divulgação

The Moral Economy
AUTOR Samuel Bowles
EDITORA Yale University
QUANTO R$ 71,50 na Amazon (288 págs.)

Especialista em economia comportamental afirma que questões morais têm papel mais importante na tomada de decisões do que a teoria econômica costuma reconhecer..


Endereço da página: