Folha de S. Paulo


Feirão da Casa Própria começa nesta sexta-feira em SP, BH e Fortaleza

Ronny Santos/Folhapress
Feirão da Casa Própria chega a São Paulo, Belo Horizonte e Fortaleza
Feirão da Casa Própria chega a São Paulo, Belo Horizonte e Fortaleza

O Feirão da Casa Própria, promovido pela Caixa Econômica Federal, começa sexta-feira (3) em São Paulo, Belo Horizonte e Fortaleza. O evento nas três cidades vai até este domingo (5). Ao todo, serão oferecidos mais de 106 mil imóveis, novos ou usados.

O objetivo do banco é promover o financiamento de habitação popular do Minha Casa, Minha Vida e das demais operações com recursos do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço), cujo teto é de R$ 225 mil.

Em São Paulo, no Parque de exposições do Anhembi, estarão disponíveis unidades em 405 empreendimentos novos.

No total, o evento na capital paulista terá mais de 40 mil imóveis novos e mais de 30 mil imóveis usados.

O Feirão de São Paulo contará com mais de 140 parceiros. São 91 construtoras e cerca de 40 correspondentes imobiliários da Caixa, além de 12 imobiliárias, que ocuparão os estandes do evento.

BELO HORIZONTE

Na capital mineira, o Feirão contará com mais de 60 parceiros reunidos no Expominas, sendo 41 construtoras e cerca de 25 correspondentes imobiliários da Caixa.

O Feirão de Belo Horizonte terá mais de 80 empreendimentos novos, mais de 18 mil imóveis novos e cerca de mil usados, num total de 19.790.

FORTALEZA

O Feirão de Fortaleza terá mais de 50 construtoras e cerca de 10 correspondentes imobiliários da Caixa, além de 8 imobiliárias. Eles estarão reunidos no Shopping RioMar.

São 10 empreendimentos novos, mais de 8.700 imóveis novos e mais de 3.600 usados, num total de mais de 12 mil imóveis em oferta.

ATENDIMENTO

Para solicitar o crédito para a casa própria no Feirão, é preciso levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda.

Os interessados também podem obter informações em todas as agências da Caixa ou pelo telefone 0800 726 0101, disponível 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana.

CALENDÁRIO

Neste ano, o 12º Feirão Caixa da Casa Própria movimentou mais de R$ 4,7 bilhões, segundo a Caixa, nas oito cidades em que já passou (Rio de Janeiro, Belém, Curitiba, Brasília, Recife, Porto Alegre, Florianópolis, e Uberlândia (MG).

O evento segue por mais três cidades nas próximas duas semanas.

Entre os dias 10 e 12 de junho, ele chega às cidades de São Luis e Goiânia. Entre os dias 17 e 19 ele passa por Salvador.

FEIRÃO CAIXA DA CASA PRÓPRIA

QUANDO: de 3 a 5 de junho; sexta-feira e sábado, das 10h às 20h e domingo, das 10h às 18h
Endereço em São Paulo: Parque de Exposições Anhembi - avenida Olavo Fontoura, 1209 (Pavilhão Oeste)
Endereço em Belo Horizonte: Expominas - Centro de Feiras de Minas Gerais George Norman Kutova. Endereço: Avenida Amazonas, 6200
Endereço em Fortaleza: Shopping RioMar (Rua Des. Lauro Nogueira, 1500)


Endereço da página: