Folha de S. Paulo


Gol apresenta nova logomarca e centésima aeronave; veja fotos

Liliane Pelegrini/Folhapress
Boeing 737-800, centésima aeronave da Gol, com nova logomarca apresentada pela companhia aérea em Belo Horizonte
Boeing 737-800, centésima aeronave da Gol, com nova logomarca apresentada pela companhia aérea em Belo Horizonte

A Gol apresentou nesta quarta-feira (15) em Minas seu novo logotipo e a centésima aeronave adquirida diretamente da Boeing.

Em evento no centro de manutenção da companhia, próximo ao aeroporto de Confins (região metropolitana de Belo Horizonte), o presidente da companhia, Paulo Kakinoff, disse que a empresa pretende passar a operar voos a Cuba, partindo de Guarulhos (SP), no fim deste ano.

Segundo ele, as negociações estão avançadas. Outros dois destinos na América Latina, ainda mantidos em sigilo, também estão sendo negociados.

Para o início de 2016, a empresa pretende passar a oferecer nas aeronaves serviços de wi-fi, TV ao vivo e vídeos. Kakinoff diz que a empresa vai manter o "DNA de baixo custo", mas ampliando seus serviços.

A companhia passará a servir também lanches gratuitos para os passageiros que serão produzidos pela marca de orgânicos Mãe Terra. Em um prazo de quatro anos, a Gol ainda substituirá todos os assentos atuais por outros feitos com couro ecológico.

Com o novo avião apresentado em Minas, um modelo 737 Max Next Generation, a Gol atinge a marca de 140 aeronaves na frota.


Endereço da página: