Folha de S. Paulo


Multiplus lança compra de passagens aéreas com pontos e dinheiro

A empresa de programa de fidelidade Multiplus anunciou nesta sexta-feira (26) um novo sistema para a aquisição de passagens aéreas nacionais e internacionais da TAM com a combinação de pontos e dinheiro.

Será possível realizar a troca a partir do acúmulo de mil pontos Multiplus. O usuário poderá escolher entre três combinações de soma de pontos e dinheiro.

A empresa informou que já era possível realizar a compra de pontos com dinheiro, mas a opção de resgatar passagens aéreas com a combinação é novidade.

O pagamento será feito por cartão de crédito pela plataforma do PagSeguro.

Segundo a Multiplus, o lançamento é uma tentativa de "garantir ofertas que atendam a todos os perfis de participantes".

O produto estará disponível num ambiente desenvolvido e operado pela Multiplus, em parceria com a TAM Viagens, que realizará a emissão das passagens.

A companhia concorre no Brasil com a Smiles, rede de fidelidade da Gol, que já oferece a possibilidade de combinação de dinheiro e milhas para a aquisição de bilhetes aéreos.

RESGATE

Para resgatar passagens aéreas utilizando Pontos e dinheiro, o usuário deve acessar o site passagens.pontosmultiplus.com.br.

Também é possível fazer a troca pelo pontosmultiplus.com.br e acessar, na seção "Troque seus Pontos", o menu de "Passagens Aéreas".


Endereço da página:

Links no texto: