Folha de S. Paulo


Após gafe, Mariah Carey volta a cantar no Réveillon da Times Square

A cantora Mariah Carey confirmou que irá cantar na festa da virada na Times Square, em Nova York, um ano depois de sofrer com problemas técnicos no evento televisionado.

"Todos podemos concordar que o ano passado não foi exatamente como planejamos e estamos animados em seguir em frente juntos para dar aos Estados Unidos uma incrível noite de música e de celebração", disse Mariah, em declaração divulgada nesta sexta-feira (22) pela a Dick Clark Productions, empresa que dirige o espetáculo.

Edson Silva/Folhapress
Mariah Carey durante a festa de ano-novo na Times Square
Mariah Carey durante a festa de ano-novo na Times Square

No ano passado, o sistema de microfones começou a apresentar problemas quando Carey cantou as primeiras notas da música "Auld Lang Syne".

Visivelmente incomodada, a cantora disse que iria embora, mas acabou ficando, enquanto suas dançarinas continuavam no palco. Os produtores tiveram de pôr um "playback".

Sem muito entusiasmo, ela cantou seu sucesso "Emotions", o qual seria o clímax do show para as multidão que esperou por horas no frio do inverno nova-iorquino.

Mariah Carey foi uma das artistas recordistas em venda da década de 1990 e desenvolveu uma estreita associação com a época das festas de fim de ano por seu sucesso "All I Want for Christmas is You".

A festa Times Square também contará com a presença do cantor pop Nick Jonas e da ex-vocalista do Fifth Harmony Camila Cabello, cuja estreia na carreira solo é um dos lançamentos mais esperados do início de 2018.


Endereço da página: