Folha de S. Paulo


No Rock in Rio, Jared Leto repete salto de tirolesa e deixa música em 2º plano

Eduardo Anizeli/Folhapress
RIO DE JANEIRO/RJ BRASIL. 22/09/2017 - Tears for Fears, durante o Rock in Rio, realizado no Parque Olimpico na Barra da Tijuca.(foto: Zanone Fraissat/FOLHAPRESS, ILUSTRADA)***EXCLUSIVO***
Jared Leto se apresenta no Rock in Rio

A música ficou em segundo plano no show que o Thirty Seconds to Mars fez no Rock in Rio neste domingo (24). A grande estrela foi Jared Leto, que interagiu com os fãs brasileiros do início ao fim.

Para agradá-los, uma surpresa logo no primeiro tempo: o rapper brasileiro Projota fez uma aparição relâmpago para cantar trechos de sua "Foco, Força e Fé" durante "Walk on Water", que a banda americana lançou em agosto.

Mas o momento que mais entreteve os fãs foi quando Leto reprisou o roteiro de sua apresentação na edição de 2013 do festival, tomando açaí e andando na tirolesa, onde poucos minutos antes um homem havia ficado preso. "Eu tinha que fazer isso de novo", disse.

"O último show que fizemos no Rock in Rio mudou as nossas vidas por toda a energia e paixão de vocês, obrigado", disse antes de tocar, somente com um violão, "The Kill".

Leto apareceu vestido com uma calça dourada e reluzente, um poncho peruano —que depois daria lugar a uma blusa pink também brilhante—, uma bandana de tricô e óculos escuros vermelhos. "Tão lindo, e de perto parece um mendigo", disse uma fã ao vê-lo. "É o Tico Santa Cruz", brincou outro.

O astro fez o público descer até o chão com "Up in the Air", formou coro em "Search and Destroy" e convidou uma dezena de fãs ao palco para cantar "Closer to the Edge" em um dos melhores momentos do show, apesar uma falha no microfone que enterrou a sua voz.

Parte dos "sortudos" que subiram ao palco não foi escolhida aleatoriamente, como pode parecer. Uma fila de fãs de carteirinha que pagaram de US$ 300 a US$ 750 para ver os ídolos aguardava ao lado antes da apresentação.

Dependendo do pacote comprado, eles poderiam assistir ao show do palco ou serem chamados para aquele momento especificamente.

Pouco importa para os fãs. Hipnotizados com explosões de confetes, fumaça de gelo seco e bexigas, o público obedeceu a todos os comandos do cantor-ator —desde sincronizados "ôôô" a compor um cenário para selfie juntos— e aproveitou o teatro.


Endereço da página:

Links no texto: