Folha de S. Paulo


Debate gratuito sobre arquitetura no IMS tem inscrições em lista de espera

Zanone Fraissat/Folhapress
SAO PAULO/SP BRASIL. 19/07/2017 - Aberura do Instituto Moreira Salles na Av Paulista.(foto: Zanone Fraissat/FOLHAPRESS, ILUSTRADA)***EXCLUSIVO***
Interior da nova sede do Instituto Moreira Salles em SP

Com 150 vagas, o debate Arquitetura de Museus: O Concurso para o Novo IMS, realizado pelo Arq.Futuro e pelo Instituto Moreira Salles nesta quinta (21), no auditório da avenida Paulista, ainda aceita inscrições para a lista de espera.

No evento, Raul Juste Lores, repórter especial da Folha e autor de "São Paulo nas Alturas", entrevistará Fernando Serapião, editor da revista "Monolito" e organizador do concurso do IMS, Renato Anelli, professor do Instituto de Arquitetura e Urbanismo da USP São Carlos e conselheiro do Instituto Lina Bo e Pietro Maria Bardi, e Karen Stein, consultora em arquitetura que foi membro do júri do Pritzker Prize e do concurso para o projeto do IMS.

Além da arquitetura de museus, com exemplos nacionais e internacionais para analisar as formas de convivência entre arte e arquitetura e caminhos futuros, os entrevistados falarão sobre o concurso para o IMS, que convidou apenas escritórios brasileiros e foi vencido pelo Andrade Morettin Arquitetos.

*

ARQUITETURA DE MUSEUS: O CONCURSO PARA O NOVO IMS
QUANDO 21/9, das 10h às 12h
ONDE Auditório do Instituto Moreira Salles (av. Paulista, 2.424)
QUANTO grátis, inscrições em lista de espera


Endereço da página:

Links no texto: