Folha de S. Paulo


Adaptação de 'Tomb Raider' com atriz vencedora do Oscar ganha trailer

Divulgação
Alicia Vikander como Lara Croft na nova adaptação de 'Tomb Raider
Alicia Vikander como Lara Croft na nova adaptação de 'Tomb Raider'

O primeiro trailer da nova adaptação de "Tomb Raider: A Origem" foi divulgado nesta terça (19). O reboot cinematográfico da franquia de videogames tem lançamento previsto para março de 2018 e será estrelado por Alicia Vikander, atriz vencedora do Oscar pelo papel de Gerda Wegener em "A Garota Dinamarquesa" (2015).

Em revista ao site GQ, o diretor Roar Uthaug contou que o filme vai mostrar como Lara Croft se transformou na heroína.

"Nosso objetivo é mostrar toda a trajetória dela e isso significa explorar os aspectos físicos e emocionais dessa evolução. Nós a conhecemos como uma jovem mulher, que é forte, mas que está questionando seu lugar no mundo e vamos acompanhar os desafios que a cercam até finalmente vermos a mulher formidável - mas ainda vulnerável - que ela se torna, a Tomb Raider."

No novo filme, Croft é a filha de um aventureiro que desapareceu quando ela era uma adolescente. Sete anos depois, ela decide desvendar o sumiço e viaja para a última localização conhecida de seu pai, se envolvendo em uma aventura perigosa.

O elenco tem Dominic West como Richard Croft, o pai da protagonista, e Walton Goggins será o vilão, cujo nome ainda não foi revelado.

Confira o trailer:

trailer


Endereço da página:

Links no texto: