Folha de S. Paulo


Hospitalizada, Lady Gaga cancela participação no Rock in Rio

Valerie Macon/AFP
Lady Gaga durante a exibição do documentário 'Gaga: Five Foot Two' no Festival de Toronto
Lady Gaga durante a exibição do documentário 'Gaga: Five Foot Two' no Festival de Toronto

A cantora Lady Gaga, atração principal do primeiro dia do Rock in Rio, cancelou sua participação no festival na véspera do show devido a fortes dores. A banda Maroon 5, que se apresentaria no sábado (16), fará outro show na sexta-feira (15).

Gaga sofre de fibromialgia, doença crônica que gera fortes dores pelo corpo. A revelação foi assunto durante evento do documentário da Netflix "Gaga: Five Foot Two" nesta quarta-feira (13). A produção foi divulgada na sexta-feira durante o Festival de Toronto, mas só chega ao serviço de vídeos sob demanda no dia 22.

A cantora disse que está devastada por não estar bem o suficiente para vir ao Rock in Rio. "Eu faria de tudo por vocês, mas tenho que cuidar do meu corpo agora", disse ela pelo Instagram.

Post

Ela pediu que os fãs tenham compaixão e prometeu que virá se apresentar no país em breve.

"Não foi apenas uma dor nos quadris ou cansaço pela turnê. Estou com dores severas", ela disse, acrescentando que está nas mãos de ótimos médicos.

Gaga ainda postou uma foto mostrando sua tatuagem no pescoço com a palavra "Rio" e pediu para os fãs não esquecerem de seu amor por eles.

Post2

"Lembrem-se de quando tatuei 'Rio' no meu pescoço, anos atrás. A tatuagem foi escrita por crianças da favela. Rio, você tem um lugar especial no meu coração, te amo", disse.

Fãs que estavam acampados na Cidade do Rock e que aguardavam Gaga em frente ao hotel em que ficaria hospedada lamentaram o cancelamento do show.

Este é o terceiro cancelamento desta edição, depois de Charles Bradley e Pretty Reckless. O line-up do Palco Mundo na sexta-feira será composto por Ivete Sangalo, Pet Shop Boys, 5 Seconds of Summer e Maroon 5.

REEMBOLSO

A organização do Rock in Rio informou que irá reembolsar quem desistir de ir ao evento na sexta. Informações para a devolução serão disponibilizadas na segunda, (18). Somente serão reembolsados ingressos que não tiverem sido usados.

Os fãs que entrarem na Cidade do Rock no dia 15 não terão direito ao reembolso. É imprescindível manter a pulseira não utilizada. Não haverá devolução em dinheiro na bilheteria do evento em nenhum momento.


Endereço da página:

Links no texto: