Folha de S. Paulo


Série 'This is Us' tem uma de suas onze indicações revogadas pelo Emmy

A organização do 69º Emmy revogou nesta sexta-feira (4) a indicação ao prêmio de melhor figurino para série contemporânea da americana "This Is Us", após revisão do episódio cadastrado.

Para concorrer ao prêmio, 51% da ações do episódio devem se passar nos últimos 25 anos. Alguns capítulos da série da NBC se enquadram na categoria. Porém, o escolhido, "Moonshadow", é ambientado em boa parte na década de 1970, o que o torna inelegível.

Concorrem a melhor figurino as séries "Big Little Lies" (HBO), "Empire" (Fox), "Grace and Frankie" (Netflix), "Transparent" (Amazon). A organização deve encontrar um nome para ocupar o lugar de '"This is Us".

Criado por Dan Fogelman, a série acompanha a história de vida de pessoas que nasceram no mesmo dia, entre eles o casal Rebecca (Mandy Moore) e Jack (Milo Ventimiglia). A trajetória de todos os personagens se conecta de alguma forma.

"This is Us" concorre a onze categorias do prêmio, entre elas, melhor série de drama, ator (com atuações de Milo Ventimiglia e Sterling K. Brown), ator coadjuvante (Ron Cephas Jones) e atriz coadjuvante (Chrissy Metz).

A série estreia no Brasil em 22 de agosto.

A cerimônia do Emmy em 17 de setembro e será apresentada por Stephen Colbert. Clique aqui para ver a lista completa de indicados.


Endereço da página:

Links no texto: