Folha de S. Paulo


'Te amo, minha pérola negra', diz Gal Costa sobre Melodia; veja repercussão

Artistas lamentaram em suas redes sociais a morte do cantor e compositor Luiz Melodia na madrugada desta sexta (4). Ele tinha 66 anos e não resistiu às sessões de quimioterapia que fazia para combater um câncer na medula óssea.

*

O cantor Gilberto Gil publicou uma foto sua ao lado de Melodia. "Notícia triste na manhã de sexta. Descanse em paz, @luizmelodia", escreveu em sua conta no Instagram.

Gilberto Gil

*

Gal Costa também resgatou uma foto ao lado dele: "Te amo, minha pérola negra".

Gal Costa

*

"O nosso beija-flor foi embora, deixando pra trás todas as músicas lindas que fez, todas as que cantou e aquele charme de poeta que sempre marcou sua personalidade. Ficou a saudade em todos nós e as bênçãos do Senhor hão de sempre estar com você, Luiz Melodia! Descanse em paz", disse Alcione, em depoimento enviado à Folha.

Divulgação
Alcione e Luiz Melodia
Alcione e Luiz Melodia

*

"Dia muito triste pela partida de Luiz Melodia. Sentiremos falta", escreveu Caetano Veloso em uma foto postada no Instagram.

Caetano

*

"O Brasil e o mundo perdem um grande compositor, um grande amigo, um grande artista, Luiz Melodia vai deixar saudade em muita gente", disse Zeca Pagodinho, em vídeo enviado à Folha.

Depoimento de Zeca Pagodinho

*

Karol Conka lembrou de quando cantou "Amanhecer", em 2012, ao lado do músico

Karol Conka

*

"Vira Lata do meu coração", escreveu a cantora Céu numa das várias fotos que postou em seu Instagram.

Céu

*

"Puxa, puxa... tanto político corrupto aí fazendo cagada e gozando saúde enquanto perdemos o grande Luiz Melodia. Da pra trocar? #rip", disse Gaby Amarantos.

Gaby Amarantos

*

Zezé Motta disse estar com o "coração estarrecido"

Zezé Motta

*

"Vou sentir sua falta", escreveu Maria Gadu.

Maria Gadu


Endereço da página:

Links no texto: