Folha de S. Paulo


Coluna 'Multitela', com dicas de web e TV, é ampliada a partir deste domingo

A coluna "Multitela" será ampliada a partir deste domingo (30) tanto no on-line quanto na edição impressa da "Ilustrada".

Ela será assinada por Tony Goes, 56, colunista do site "F5" e roteirista com passagem por diversos programas da televisão, como "Video Show" (Globo).

O objetivo é ajudar o leitor a navegar pelo vasto universo multiplataforma. "Nunca houve tanta oferta de programas de televisão. Às já incontáveis emissoras abertas e fechadas hoje somam-se as plataformas digitais e os sites de vídeos, onde até produções caseiras atraem milhões de visualizações", afirma Goes.

"A coluna trará sugestões de séries, filmes, entrevistas e eventos, de todos os gêneros e para todos os gostos. O que está estreando e o que está saindo do ar. Uma curadoria que, se não pode ser exaustiva, tentará ser interessante e divertida", completa.

Na edição impressa, será publicada na página C2 da "Ilustrada" —acompanhando a colunista Mônica Bergamo— de domingo a sexta-feira.

Aos sábados, quando o "Multitela" migra para outra página do caderno, o espaço continua com o "Painel das Letras", assinado pelo jornalista Maurício Meireles.

As colunas "Vitrola" (música, de Thales de Menezes), "Plástico" (artes plásticas, de Silas Martí), "Sem Legenda" (cinema, de Guilherme Genestreti) e "Dramáticas" (teatro, de Maria Luísa Barsanelli) continuam ativas no formato de blog no site da Folha.

Já a coluna "Outro Canal" (televisão) deixa de ser publicada pelo jornal.


Endereço da página:

Links no texto: