Folha de S. Paulo


Sesc 24 de Maio abre com Zélia Duncan e Diego Hypólito

Julia Chequer/Folhapress
A cantora Zélia Duncan durante show em comemoração ao aniversário de São Paulo, em 2013
A cantora Zélia Duncan durante show em comemoração ao aniversário de São Paulo, em 2013

O Sesc vai inaugurar sua nova unidade, a 24 de Maio, com uma programação especial. Entre os destaques está o show de Zélia Duncan, que se apresenta no espaço de 23 a 25 de agosto, às 21h.

Além de Duncan, a unidade receberá shows da banda paulista Tutti Frutti, nos dias 25 e 26 de agosto, às 12h, e da sambista Teresa Cristina, que interpretará as obras de Cartola em apresentações nos dias 26 de agosto, às 21h, e 27 de agosto, às 18h.

Lima Barreto - Triste Visionário
Lilia M. Schwarcz
l
Comprar

Em literatura, a escritora e historiadora Lilia Schwarcz fará um bate-papo com o público para apresentar seu novo livro, "Lima Barreto: O Triste Visionário", em 22 de agosto, às 19h30.

Os espaços de atividade corporal trarão nomes do esporte nacional, como o ginasta Diego Hypólito, prata nos jogos olímpicos de 2016, que se apresenta em 27 de agosto, das 15h às 17h, e a atleta que ganhou o ouro em Pequim, Maurren Maggi, no dia 3 de setembro, das 15h às 17h.

A unidade ainda terá programação voltada para crianças, com o espetáculo "O Dragão de Fogo" e as histórias "No Colo da Menina Infância" e "Contos de Brincar".

O espaço também recebe a exposição "São Paulo não é uma cidade - Invenções do Centro", com curadoria de Paulo Herkenhoff, que ocupará os 1300 m² do quinto andar do prédio. A obra apresenta uma leitura dos espaços de São Paulo a partir de conceitos artísticos e históricos.

A programação ainda inclui oficinas e aulas de bordado, crochê, desenho urbano, pintura, marcenaria e origami. A unidade, que inaugura oficialmente em 22 de agosto, estará localizada na Rua 24 de Maio, nº 109, no Centro de São Paulo.

SESC 24 DE MAIO
ONDE r. 24 de Maio, 109, centro, São Paulo
QUANDO inauguração prevista para 19 de agosto; ter. a sáb., das 9h às 21h; dom. e e fer., das 9h às 18h


Endereço da página:

Links no texto: