Folha de S. Paulo


U2 confirma quarto show da turnê 'The Joshua Tree' em São Paulo

Após esgotar ingressos para três shows no Estádio do Morumbi, a banda irlandesa U2 confirmou o quarto e último show da turnê comemorativa de 30 anos do clássico álbum "The Joshua Tree".

A apresentação será no dia 25 de outubro no mesmo local e também contará com show de abertura de Noel Gallagher's High Flying Birds.

Desta vez, não haverá pré-venda e os ingressos, que vão de R$ 130 (meia-entrada) a R$ 1.360, serão vendidos a partir das 0h01 desta quinta-feira (27) pelo site ticketsforfun.com.br.

Às 10h do mesmo dia uma quantidade limitada de ingressos estará disponível na bilheteria oficial do evento no Citibank Hall (av. das Nações Unidas, 17.955) e em pontos autorizados.

A turnê The Joshua Tree Tour 2017 celebra os 30 anos do álbum que vendeu mais de 25 milhões de cópias no mundo, que conta com hits como "Where the Streets Have No Name", "I Still Haven't Found What I've Looking For" e "With or Without You".

Na última passagem do U2 pelo Brasil, em 2011, os irlandeses fizeram três shows no estádio do Morumbi com a turnê 360º Tour.


Endereço da página:

Links no texto: