Folha de S. Paulo


Filipe Catto pede Diretas-Já e faz homenagem a Cássia Eller na Virada

João Carneiro/Folhapress
Fãs seguram cartazes com
Fãs seguram cartazes com "Diretas Já!" em show de Filipe Catto, no palco Boulevard São João

"Eu queria ser Cássia Eller", música de autoria da própria cantora, foi a escolhida por Filipe Catto para abrir o seu show na Virada Cultural, às 9h deste domingo (21), no palco Boulevard São João, no centro de São Paulo.

Uma escolha adequada para uma apresentação de tributo, em que Filipe Catto cantou o repertório de Eller diante de aproximadamente 200 pessoas, segundo estimou a organização da Virada.

O cantor comemorou a oportunidade de celebrar uma artista "tão urgente, tão importante, que quebrou tantas barreiras". E lamentou: "Parece que agora a gente voltou umas 20 casinhas".

No início do show, o artista pediu "Diretas-Já!". No público, o designer Gustavo Henrique, 21, distribuía folhas de papel sulfite impressas com os mesmos dizeres, que eram logo erguidos por quem os recebia.

A analista de marketing Camila Jeremias, 25, que assistia ao show, elogiou o modelo da Virada deste ano, com palcos menores no centro. "No ano passado, ou você ficava bem na frente [da plateia] ou não conseguia ouvir. Agora tá melhor."


Endereço da página:

Links no texto: