Folha de S. Paulo


'Multitela': Ministro português expõe olhar europeu do Brasil no 'Roda Viva'

O tradicional programa de debates recebe nesta segunda-feira (15) Augusto Santos Silva, Ministro dos Negócios Estrangeiros de Portugal.

Ele falará sobre o ponto de vista europeu acerca dos recentes acontecimentos da política brasileira. Silva, que já foi deputado e ministro da Defesa Nacional, também abordará temas como o reaparecimento de tendências nacionalistas e protecionistas e o futuro da União Europeia.

TV Cultura, 22h15, Livre

Divulgação
Roda Viva' recebe Augusto Santos Silva, Ministro dos Negócios Estrangeiros de Portugal
'Roda Viva' recebe Augusto Santos Silva, Ministro dos Negócios Estrangeiros de Portugal

*

VARIEDADES
Superbonita
A rapper Karol Conka, à frente do programa, recebe a cantora Ludmilla. As duas conversam sobre aceitar a própria beleza e revelam os procedimentos estéticos que já realizaram. Ambas são consideradas atualmente referências de beleza, estilo e atitude.

GNT, 21h, Livre

*

HUMORÍSTICO
Multi Tom
Na terceira temporada do programa, Tom Cavalcante interpreta parodia os presidentes brasileiro e norte-americano, Michel Temer e Donald Trump, e recebe convidados –o primeiro será Luan Santana.

Multishow, 22h30, 14 anos

*

DOCUMENTÁRIO
Barrados na Fronteira: Estados Unidos
A rotina dos agentes que protegem as fronteiras dos Estados Unidos é tema desta série documental. Os episódios acompanham casos reais de pessoas que tentam entrar ilegalmente no país ou contrabandear armas e drogas.

A&E, 20h50, 14 anos


Endereço da página: