Folha de S. Paulo


Multitela: Ditadura serviu de pano de fundo para minissérie 'Anos Rebeldes'

Divulgação
As atrizes Cláudia Abreu (à esq.) e Betty Lago em cena de
As atrizes Cláudia Abreu (à esq.) e Betty Lago em cena de "Anos Rebeldes"

Aproveitando a temática de "Os Dias Eram Assim", supersérie da Globo exibida às 23h, chegam hoje para os assinantes da Globo Play os 20 capítulos da minissérie de 1992 "Anos Rebeldes". Ambas são ambientadas durante a ditadura militar no Brasil.

Escrita por Gilberto Braga, a reprise repete a parceria do autor e da atriz Malu Mader, que também protagonizou "Anos Dourados" (1986).

Globo Play, 16 anos

*

SE EMOCIONE
"Estrelas Além do Tempo"
Baseado em uma história real, quatro mulheres cientistas se destacam na corrida espacial disputada entre EUA e Rússia. O filme foi indicado a três Oscar neste ano.

Net Now (R$16,90), Livre

*

PARA AS CRIANÇAS
Tá CHOVENDO HAMBÚRGUER: A SÉRIE
O Cartoon Network estreia série baseada no filme homônimo de 2009, que teve continuação em 2013. No longa, a animação era gerada por computador (CGI), mas agora ganha traços tradicionais, parecidos com os outros desenhos do canal. A história acontece antes dos eventos exibidos no cinema.

Cartoon, quintas às 19h45, Livre

*

ROUBANDO A CENA
Vade Retro
A série chega a seu quarto episódio. Na história de Fernanda Young e Alexandre Machado, a advogada (Monica Iozzi) trabalha para um homem sedutor que todos suspeitam ser o próprio diabo (Tony Ramos). Hoje, porém, quem vai roubar a cena é a mulher do sujeito, Lucy, vivida por Maria Luisa Mendonça.

Globo, quintas às 22h40, 16 anos


Endereço da página: