Folha de S. Paulo


Festival MECAInhotim terá Jorge Ben Jor e Karol Conka na segunda edição

Ricardo Borges/Folhapress
Rio de Janeiro, RJ, BRASIL. 28 - 02- 2015; Jorge ben Jor se apresentam em Show que homenageia o aniversario de 450 anos da cidade do Rio de Janeiro. O evento acontece na Quinta da Boa vista e tem previsao de publico para 60 mil pessoas mas deviso as fortes chuvas na zona norte esse numero nao se confirmou.. (Foto: Ricardo Borges/Folhapress ) *** EXCLUSIVO FOLHA ***
Jorge ben Jor em apresentação no Rio de Janeiro

Jorge Ben Jor, Karol Conka e os DJs Joakim e Pional, expoentes da música eletrônica mundial, são os nomes confirmados para a segunda edição do festival indie MECAInhotim, que neste ano acontecerá nos dias 7, 8 e 9 de julho, no museu localizado em Brumadinho (MG), cidade próxima a Belo Horizonte.

Como o festival é dentro do próprio Inhotim, quem comprar os ingressos também terá direito a visitar as galerias, jardins e obras expostas no museu.

Os ingressos serão vendidos no site do evento. Os preços variam de R$ 40 (para a noite do primeiro dia de apresentações) a R$ 390 (o passaporte, que dá direito aos três dias de festival).

Com relação ao ano passado, o evento terá um dia a mais de programação. Além das apresentações musicais, o festival terá palestras, workshops e performances.

Fundado há sete anos, o festival MECA começou no litoral do Rio Grande do Sul e já passou por diversas de cidades do país, mesclando apresentações musicais com outros eventos culturais, atraindo principalmente público indie.


Endereço da página:

Links no texto: