Folha de S. Paulo


Com greve, Instituto Tomie Ohtake fecha e shows são adiados em SP

Xinhua/Rahel Patrasso
(170401) -- SAO PAULO, abril 1, 2017 (Xinhua) -- Un visitante recorre la exposición de Yoko Ono llamada
A exposição "O Céu Segue Azul, Você Sabe.." de Yoko Ono no Instituto Tomie Ohtake

A greve geral desta sexta-feira (28) contra as reformas da Previdência e trabalhista do presidente Michel Temer (PMDB) paralisou diversos setores da cidade.

Além de ônibus, metrôs e linhas da CPTM, alguns shows, peças de teatro, como o "Homem de La Mancha" foram cancelados e o Instituto Tomie Ohtake ficará fechado em São Paulo.

Veja a lista:

SHOWS

Show do Ricky Vallen

Show que aconteceria nesta sexta no Teatro J. Safra foi adiado para o dia 16 de junho, "em função da dificuldade de locomoção na cidade de São Paulo amanhã devido a greve geral", afirmou em comunicado a assessoria do cantor.

Grupo Quaternaglia

A apresentação do grupo Quaternaglia que estava marcado para acontecer nesta sexta no Auditório Ibirapuera - Oscar Niemeyer foi adiada para o dia 21 de maio às 19h.

Isca de Peixe

A apresentação da banda na Casa de Francisca foi remarcada para o dia 18 de maio. Para aqueles que já compraram o ingresso do show poderão se optar pela nova data ou receber o dinheiro de volta.

MUSEU

Instituto Tomie Ohtake

O instituto Tomie Ohtake, que expõe a mostra de Yoko Ono, "O Céu Ainda É Azul, Você Sabe..." até o dia 28 de maio está fechado devido à greve. No Facebook, a instituição afirmou que "não prevê condições para o bom atendimento de seu público e avisa que estará fechado durante toda a sexta-feira".

TEATRO

O Homem de La Mancha

No Instagram, o Teatro Alfa informou que a apresentação desta sexta foi cancelada devido as restrições de mobilidade na cidade de São Paulo. Na publicação, o teatro afirmou que todos os ingressos serão trocados para datas escolhidas pelos espectadores ou estornados ou devolvidos.

11 Selvagens

A apresentação do espetáculo "11 Selvagens" está cancelada devido a Greve Geral. A peça está em cartaz até o dia 6 de maio no Teatro Pequeno Ato. Para aqueles que já tinham adquirido o ingresso poderão pedir reembolso ou trocar a data.

Flutuante

Com elenco composto por Martha Nowill, Rafael Losso e Paulo Tiefenthaler no Teatro Sergio Cardoso, a peça foi cancelada. "Flutuante" fica em cartaz até domingo (30) e quem já tinha comprado ingresso para esta sexta poderá escolher outra data.

Quarança

O espetáculo "Quarança" cancelou a apresentação desta sexta no Espaço Cultural A Próxima Companhia. O espetáculo fica em cartaz 21 de maio. Neste final de semana, as apresentações são gratuitas, nos seguintes o valor do ingresso é R$ 20 ou R$ 10 (meia).

A Vida Dela

Em cartaz no Instituto Cultural Capobianco, a peça "A Vida Dela" cancelou a sessão desta sexta-feira (28).

Impasse ou Isso Não É uma Peça, É um Golpe!

No Teatro de Contêiner, a peça foi cancelada nesta sexta e fica em cartaz até segunda-feira (1º).


Endereço da página:

Links no texto: