Folha de S. Paulo


'Multitela': Filme narra carreira do bilionário americano Warren Buffett

Dirigido por Peter Kunhardt, o documentário "Como ser Warren Buffett" traça o perfil de um dos homens mais ricos dos EUA, dono de uma fortuna estimada em US$ 60 bilhões. O filme mostra como ele passou de um jovem ambicioso e apaixonado por números a um bem-sucedido investidor.

O longa também exibe curiosidades de sua vida pessoal. Aos 86 anos e pai de três filhos, o bilionário prefere viver em uma casa modesta na cidade de Omaha, no Estado norte-americano do Nebraska.

HBO, 22h35, 12 anos

Charles Sykes/AP
Bilionário Warren Buffett compra 120 milhões de ações da Apple
O bilionário Warren Buffett, cuja fortuna é estimada em US$ 60 bi

*

VEJA TAMBÉM
Noel Gallagher
Neste show gravado em Londres, o ex-líder do Oasis se apresenta com o guitarrista Gem Archer. Além de sucessos de sua carreira solo, o músico também traz hits da banda britânica.

Bis, 21h, Livre

*

ENTREVISTA
Roda Viva
Atual prefeito da cidade de São Paulo, João Doria (PSDB), que neste domingo (9) completou 100 dias de governo, é o convidado do tradicional programa de debates, no qual falará sobre medidas de sua gestão, como o Corujão da Saúde e o Cidade Limpa, além da tolerância zero com pichadores, postura que gerou polêmica

Cultura, 22h15, Livre

*

SÉRIE
Son Of Zorn
Após uma década lutando em uma guerra intergaláctica, Zorn, um feroz guerreiro assim como He-Man, volta para sua casa no planeta Terra. Mas as aventuras param por aí. Na comédia live-action (que mistura animação e elementos reais), ele vai trabalhar em um tedioso escritório e tem problemas para voltar a falar com o filho e com a ex-mulher, ambos de carne e osso.

FX, 0h, 14 anos

*

FILME
As Virgens Suicidas (The Virgin Suicides)
Quando uma adolescente decide tirar a própria vida na década de 1970, uma família superprotetora de uma cidadezinha dos EUA decide controlar ainda mais suas outras filhas, impedindo até que elas saiam de casa, o que pode levar a consequências catastróficas.

Telecine Cult, 17h05, 18 anos


Endereço da página: