Folha de S. Paulo


'Multitela': 'Prison Break' ganha maratona antes de nova temporada

Reprodução
Os atores Dominic Purcell e Wentworth Miller, de
Os atores Dominic Purcell e Wentworth Miller, de "Prison Break"

Quem está com saudades da série "Prison Break" e quer se preparar para a estreia mundial da nova temporada, marcada para 4/4, —após hiato de quase oito anos—, a Fox exibe os cerca de 80 episódios dos quatro primeiros anos em sequência.

É a chance de relembrar como Michael Scofield (Wentworth Miller) tatuou o mapa da prisão em que seu irmão, Lincoln Burrows (Dominic Purcell), estava detido para resgatá-lo do local por acreditar que ele não cometeu o crime do qual estava sendo acusado.

Fox, a partir das 23h, 14 anos

*

VEJA TAMBÉM
"Caminhos da Reportagem"
Doença considerada erradicada no Brasil, a sífilis teve um aumento nos números de casos em 2014 e 2015. O programa busca entender a expansão e explica como é possível curá-la.

TV Brasil, 22h, Livre

*

HUMOR
"A Praça É Nossa"
Após interpretar o prefeito Raimundo na novela "Velho Chico", exibida pela Globo em 2016, Saulo Laranjeira volta ao SBT na pele do deputado João Plenário, um de seus personagens mais famosos, que será recebido por Carlos Alberto de Nóbrega.

SBT, 23h15, 14 anos

*

FILME
"A Mulher Mais Odiada Dos Estados Unidos"
Interpretada nesta cinebiografia por Melissa Leo, a polêmica Madalyn Murray O'Hair não fez muitos amigos quando, na década de 1960, defendia o ateísmo e uma sociedade mais laica nos EUA.

Netflix, 16 anos


Endereço da página: