Folha de S. Paulo


'Multitela': Telecine exibe filme que mudou carreira de Tom Cruise

O Telecine Cult exibe nesta segunda (20) um dos filmes que fizeram a carreira de Tom Cruise estourar. Em "Top Gun - Ases Indomáveis", de 1986, o ator interpreta Maverick, que entra em um curso destinado aos melhores pilotos de caças da Marinha dos EUA.

No entanto, seu temperamento agressivo —mesmo no ar— e a falta de responsabilidade não só colocam em risco sua capacidade de se formar no curso, mas também a vida de seus colegas.

Telecine Cult, 23h35, 12 anos

Divulgação
O ator Tom Cruise em cena do filme
O ator Tom Cruise em cena do filme "Top Gun: Ases Indomáveis" (1986)

VEJA TAMBÉM

Roda Viva
Relator da reforma da Previdência, o deputado Arthur Maia (PPS-BA) é o convidado do programa de debates da Cultura, que estreia em novo horário. Na última quarta-feira (15), manifestantes fizeram paralisações nas principais capitais do país contra o projeto.

Cultura, 22h15, Livre

*

Série brasileira mostra luto de irmãos após perder o pai

A série brasileira "Horizonte B" passa a estar disponível na Netflix. Produzida no Rio Grande do Sul pela Verte Filmes, ela conta em quatro episódios a história dos irmãos João Pedro, 12, e Matheus, 20, que acabaram de perder o pai.

Enquanto tentam superar o luto, encontram uma pedra que caiu do céu e buscam uma explicação para o fenômeno. O problema é que acabam se colocando em situações perigosas para alcançar as respostas.

Netflix, classificação não informada


Endereço da página: