Folha de S. Paulo


Kristen Stewart ironiza Trump e diz que é gay em programa

Andrew Cowie/AFP
Kirsten durante premiação em Londres, em 2012
Kirsten durante premiação em Londres, em 2012

A atriz Kristen Stewart ironizou o presidente Donald Trump e falou abertamente sobre sua sexualidade durante o programa "Saturday Night Live" deste sábado (4).

"Estou um pouco nervosa por estar apresentando o programa, porque eu sei que o presidente deve estar assistindo e ele não gosta muito de mim", disse.

O motivo? Mensagens no Twitter publicadas pelo presidente quatro anos atrás e "ressuscitadas" pela atriz. Na época, Stewart e seu ex-namorado, Robert Pattinson, viveram uma espécie de crise após uma traição, e Trump fez questão de se manifestar sobre o caso.

"Nós terminamos e voltamos, o que, por algum motivo, fez o Trump ficar insano", afirmou.

Kristen Stewart

Em seguida, exibiu os tweets do agora presidente dos Estados Unidos sobre o episódio. Em um deles, Trump diz que Robert Pattinson não deveria aceitar Kristen Stewart de volta: "Ela o traiu como uma cadela e vai fazê-lo de novo. Ele pode fazer muito melhor!".

Trump

Segundo a protagonista da saga "Crepúsculo", Trump se manifestou 11 vezes no Twitter sobre o casal. Para Stewart, a obsessão pelos dois teria uma justificativa: "Eu não acho que ele me odiava. Eu acho que ele estava apaixonado pelo meu namorado", ironizou, mostrando um tweet de Trump convidando Pattinson para assistir ao "Miss Universo".

Em seguida, assumiu a sua orientação sexual: "Donald, se você não gostava de mim antes, provavelmente não vai agora porque eu estou apresentando o programa e sou tão gay, cara", revelou.

As atrizes Kate McKinnon e Aidy Bryant, do elenco do programa, também participaram da abertura do programa com Stewart.


Endereço da página: