Folha de S. Paulo


Disney divulga trailer final de 'A Bela e a Fera', filme com Emma Watson; veja

Trailer de 'A Bela e a Fera'

Próximo de desembarcar nos cinemas, em 16 de março, o live-action de "A Bela e a Fera", dirigido por por Bill Condon (da saga "Crepúsculo"), ganha um novo e último trailer.

Divulgado na madrugada desta terça-feira (31), o vídeo narra a aventura de Bela (Emma Watson), uma garota à frente de seu tempo, vivendo em uma pequena aldeia.

Em busca de seu pai perdido, ela chega ao castelo da Fera (Dan Stevens) em um roteiro que parece fiel ao já conhecido pelos fãs do clássico.

O cenário é repleto dos famosos objetos falantes, como o candelabro Lumière (trazido à tona por Ewan McGregor) e o relógio Cogsworth (Ian McKellen).

À "Entertainment Weekly", Emma Watson se disse uma grande fã da versão em desenho animado, lançada quando a atriz tinha apenas um ano de idade. "Nem consigo imaginar quantas vezes assisti ao filme na infância. Eu sabia todas as falas e canções de cor", afirmou.

Escrito originalmente pela francesa Gabrielle-Suzanne Barbot em 1740, "A Bela e a Fera" teve sua versão mais conhecida, com edição de Jeanne-Marie LePrince, lançada em 1756.

A animação da Disney baseada no conto, de 1991, se transformou em um grande sucesso e ganhou dois prêmios Oscar, de trilha sonora e canção original –além de se tornar o primeiro filme do gênero a concorrer na categoria melhor filme.

Divulgação
Emma Watson as Belle in Disney's BEAUTY AND THE BEAST, a live-action adaptation of the studio's classic animated film. Cena do filme
Emma Watson como a Bela no live-action da Disney

Endereço da página: