Folha de S. Paulo


Netflix contrata Jerry Seinfeld para séries e dois especiais de stand-up

Reprodução
President Barack Obama on Dec. 7 filmed an episode of 'Comedians In Cars Getting Coffee' with Jerry Seinfeld at the White House. (Reproducao) ***DIREITOS RESERVADOS. NÃO PUBLICAR SEM AUTORIZAÇÃO DO DETENTOR DOS DIREITOS AUTORAIS E DE IMAGEM***
Barack Obama e Jerry Seinfeld no 'Comedians in Cars Getting Coffee', em 2015

Jerry Seinfeld, criador de "Seinfeld", assinou com a Netflix para desenvolver roteiros de programas originais e dois especiais de comédia stand-up, informa a revista "The Hollywood Reporter".

O contrato também prevê que o humorista crie novos episódios para a gigante do streaming do "Comedians in Cars Getting Coffee", e todos os episódios já lançados dessa série ficarão disponíveis para os assinantes da gigante do streaming. Ela era exibida desde 2012 pelo serviço de vídeo Crackle, da Sony, e está disponível no próprio site da atração.

Em "Comedians in Cars Getting Coffee", Seinfeld dá carona a comediantes e personalidades (como Barack Obama, em 2015) para tomar um café, a bordo de um carro antigo. A produção gira em torno dessa ideia simples, e o resultado das conversas —sobre humor, sobre a vida— entre ele e seus convidados já foi indicada a três Emmys.

Segundo a revista, os novos episódios estarão disponíveis no final de 2017 na Netflix, que se passa a ter exclusividade sobre os direitos de exibição.

A princípio, serão 24 novos episódios neste ano, com outros previstos para 2018 por diante. O primeiro stand-up de Seinfeld também deve ficar disponível até o fim do último semestre.


Endereço da página:

Links no texto: