Folha de S. Paulo


Joseph Fiennes aparece como Michael Jackson em trailer de comédia

Trailer

Uma história noticiada pela "Vanity Fair" em 2011 de tão rocambolesca acabou sendo considerada uma lenda urbana: logo após os atentados terroristas de 11 de Setembro, Elizabeth Taylor, Michael Jackson e Marlon Brando teriam fugido do ataque, saindo de carro de Nova York, em direção a Los Angeles, e se alternando na direção.

A publicação se baseou numa entrevista com Tim Mendelson, ex-assistente de Elizabeth. Na descrição da "Vanity Fair", Brando teria irritado seus colegas ao parar em todos os KFC e Burger Kings da estrada.

A história dessa inusitada "road trip" é contada no telefilme "Elizabeth, Michael and Marlon", de Ben Palmer ("The Inbetweeners"), cuja produção acaba de lançar o trailer.

Joseph Fiennes interpreta um Michael já de pele alva —sua escalação, quando anunciada, causou furou; debatia-se a falta de diversidade na produção. Elizabeth é vivida por Stockard Channing, e Brando, por Brian Cox.

A trama da comédia parece enveredar por alguns absurdos. Há um Hitler (Iwan Rheon, o Ramsay Bolton de "Game of Thrones") e seu amigo (Rupert Grint, o Ron Weasley de "Harry Potter"). Surgem ainda Samuel Beckett dirigindo um desconhecido e Bob Dylan (Eddie Marsan) procurando alguém chamado "Dave".


Endereço da página: