Folha de S. Paulo


Virada Cultural acontecerá em 20 e 21 de maio; prefeitura recebe inscrições

Quem quiser se apresentar na Virada Cultural de 2017 pode se inscrever a partir de terça (10) no site do evento, organizado pela Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo.

As propostas serão avaliadas pelos curadores da Virada, programada neste ano para 20 e 21 de maio, um fim de semana. Valem projetos de todas as áreas da cultura, de gastronomia a circo.

Em nota, a pasta afirma que pretende reservar a maior parte da programação deste ano (70%) a atrações inscritas por esse formulário on-line.

Em dezembro, a realização da próxima edição da festa foi questionada após o prefeito João Doria afirmar que levaria a Virada para o autódromo de Interlagos. O secretário municipal de Cultura, André Sturm, posteriormente afirmou que haverá programação também no centro.

Também no final do ano passado um projeto de lei do vereador Andrea Matarazzo, que garantia o evento no centro, foi aprovado em primeira votação. Porém, como o parlamentar não se reelegeu, o texto agora precisará ser adotado por outro vereador neste legislatura para seguir adiante.


Endereço da página:

Links no texto: