Folha de S. Paulo


'Estou em profundo choque', diz Elton John sobre morte de George Michael

Elton John lamentou e se disse estar em "profundo choque" com a notícia da morte do cantor George Michael neste domingo (25). Eles eram amigos de longa data e trabalharam juntos no hit "Don't Let the Sun Go Down on Me", de 1992.

"Estou em profundo choque. Perdi um amigo amado –o mais gentil, a alma mais generosa e um artista brilhante. Meu coração está com sua família e todos os seus fãs", escreveu Elton John em uma publicação no Instagram.

Pouco se sabe sobre o que teria causado a morte do cantor, em sua própria casa, na Inglaterra, aos 53 anos.

Outros artistas também foram às redes sociais manifestar tributos ao britânico. Um deles foi o próprio Andrew Ridgeley, parceiro musical de Michael no duo pop Wham!, responsável por lançar os músicos à fama nos anos 1980. "Meu coração está partido com a perda do meu amado amigo Yog. Eu, seus amados, seus amigos, o mundo da música e o mundo no geral. Para sempre amado", publicou Ridgeley no Twitter.

Laura Pausini também se mostrou comovida com a perda. "Você sempre será meu artista masculino favorito. Meu coração é o mais triste. Descanse em paz, George Michael. Não posso acreditar nisso", escreveu a cantora italiana na mesma rede social, junto com a canção "You've Changed", de seu ídolo.

"Descanse em paz. Não posso acreditar nisso. Um cantor tão incrível e um ser humano adorável, muito novo para nos deixar", disse o cantor canadense Bryan Adams. "Inacreditável", resumiu o ator e comediante britânico Ricky Gervais.

*

"Estou em profundo choque. Perdi um amigo amado –o mais gentil, a alma mais generosa e um artista brilhante. Meu coração está com sua família e todos os seus fãs"
Elton John, músico britânico

Elton John

*

"Meu coração está partido com a perda do meu amado amigo Yog. Eu, seus amados, seus amigos, o mundo da música e o mundo no geral. Para sempre amado. Um beijo"
Andrew Ridgeley, cantor e ex-parceiro de George Michael no duo Wham!.

Andrew Ridgeley

*

"É bom que não seja verdade sobre George Michael"
Liam Gallagher, músico e ex-Oasis

Liam Gallagher

*

"Descanse em paz, George Michael"
Ryan Adams, cantor e compositor americano

Ryan Adams

*

"Inacreditável. Descanse em paz, George Michael"
Ricky Gervais, ator e comediante britânico

Ricky Gervais

*

"2016 - perda de mais uma alta talentosa. Todo nosso amor e compaixão à família de George Michael"
Duran Duran, banda inglesa

Duran Duran

*

"Muito triste em ouvir que George Michael morreu. Ele era um músico e cantor muito talentoso. Amor e piedade à sua família, seus amigos e fãs."
Brian Wilson, músico

Brian Wilson

*

"Acabei de ouvir sobre a morte do meu amigo George Michael. Ele foi um artista brilhante. Estou muito triste"
Ellen Degeneres, apresentadora

Ellen Degeneres

*

"Amo George Michael há mais tempo do que consigo me lembrar. Ele foi uma inspiração absoluta. Sempre à frente de seu tempo"
James Corden, apresentador

James Corden

*

"Descanse com as estrelas brilhantes, George Michael. Você encontrou sua liberdade, sua fé. Foi seu último Natal, e vamos sentir sua falta."
George Takai, ator

george takei

*

"Deus abençoe George Michael, rezem por ele. Um bom humano."
Meat Loaf, ator e cantor

Meat Loaf

*

"George Michael - Descanse em Paz, lenda brilhante. Estou me desesperando com 2016. Obrigada pela alegria extática. Beijos"
Gwendoline Christie, atriz

Gwendoline Christie

*

"Descanse em paz, George Michael. Estou mais do que triste, você foi uma lenda, e você era muito novo. 'Last Christmas' (último Natal) agora"
OneRepublic, banda

One Republic

*

"Descanse em paz, George Michael"
Russell Crowe, ator

Russell Crowe

*

"Descanse em paz, George Michael. Foi muito cedo"
Lynda Carter, atriz

Lynda Carter

*

"Oh meu Deus, George Michael não! Não, Não, Não, Não, Não! Nós já perdemos muitas almas bonitas neste ano. Descanse em paz, você fará uma grande falta".
Leann Rimes, cantora

Leann Rimes

*

"Descanse em paz, George Michael. Não posso acreditar nisso. Um cantor tão incrível e um ser humano adorável, muito novo para nos deixar #georgemichael"
Bryan Adams, cantor

Bryan Adams

*

"Outro talento incrível que se foi. Obrigada por toda a música Sr. George Michael. Pensamentos som sua família e amigos"
Disclosure, banda

Disclosure

*

"Você sempre será meu artista homem favorito. Meu coração é o mais triste. Descanse em paz, George Michael. Não posso acreditar nisso"
Laura Pausini, cantora

Laura Pausini


Endereço da página:

Links no texto: